8.10.06

Dieta =/

É, tô de dieta...
Aguentei tomar Kuat Zero enquanto as pessoas comiam aqueles suculentos pratos de batatas fritas acompanhados de um "xis" no Cavanhas..
Não contentes com a orgia gastronômica, resolvem "passar" no Habib's pra comer um "sorvetinho"
Juro que queria morrer...mas eu sou forte! Aliás, bem forte..se não, não precisava da p*** da dieta!

=/

É impressionante como o fato de termos que entrar num vestido até o final do ano muda toda a nossa vida.
Terei que me privar do maior prazer que eu tenho hoje em dia..."A arte de encher o bucho"!
Só falta eu ter que parar de dormir! Daí eu me mato!
Bom, se bem que agora, com essa reeducação alimentar, terei que reeducar meu sono também[bléh]

Enfim, se eu não aguentar até o último "pound", acho que compro uma capa de botijão de gás e vou na bosta do casamento. =]

Tá, a partir de agora parei de comer...
nada de bolachinhas, batatinhas fritas, xis, pizza, churrasco, sorvete, chocolate, pão de queijo, massa...AAAAAAAHHHH!

Por favor, me tragam uma barrinha de cereais...!
Light!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dieta é uma coisa que me tira o humor...
Ah, foda-se. em certas tribos africanas, quanto mais gorda uma mulher, mais bela ela é.

Humpf!!

Sorte, mocinha.